01/10/2009

Nova campanha do Café 3 Corações

Café 3 Corações veicula nova campanha com o tema O amor está no ar

O café 3 Corações lançou no dia 30 de agosto a nova campanha “ O amor está no ar”. A marca é uma das principais do portfólio da Santa Clara Participações que é a segunda maior empresa do segmento de café do Brasil. Criada pela Etco Ogilvy, a campanha nacional “O amor está no ar” contempla as mais diversas mídias, com filme, anúncios, mídia indoor e mídia exterior, e terá duração de quatro meses. O filme, que é embalado pela famosa canção americana Love is in the air, conta a história do aroma que invade a cidade e conquista milhares de corações. As versões de 30 e 60 segundos serão veiculadas em São Paulo e Minas Gerais na TV Globo e na Rede Record e, nos canais por assinatura, GNT e Warner Channel. Já os anúncios de página dupla estamparão as revistas Veja e Caras e os principais jornais diários de cada região contemplada na campanha. “O amor está no ar” também invadirá outdoors, painéis sequênciais de metrô, cancelas de estacionamentos dos shoppings e cinemas, sem contar nas inúmeras ações de PDV que também compõem a campanha da marca 3 Corações. Segundo Paula Castellan, Diretora de Marketing da Santa Clara, a nova campanha reforça a presença da 3 Corações em São Paulo e dá sequência ao fenômeno que foi o lançamento da marca em 2007, com a campanha “Carinhoso”. “Em apenas um ano e meio a 3 Corações se tornou a segunda marca mais consumida na cidade”, comenta Paula. "Vínhamos literalmente de um hit, com a campanha Carinhoso, e precisávamos de um outro single de sucesso. Então, lembramos de Loves In The Air. Com o mesmo clima de amor e conquista que já é característica da marca. Nosso objetivo é voltar à mídia encantando as pessoas com uma bela história e muito romance no ar. A idéia é fazer jus ao nome do produto e conquistar o consumidor também pelo coração", complementa Charles Cruz, diretor de criação da Etco Ogilvy O crescimento da marca corresponde ao aumento de um para treze pontos no market share da empresa. “Com “O amor está no ar” esperamos crescer 30% em relação ao nosso mercado atual”, afirma Pedro Lima, Diretor-Presidente da Santa Clara. A estimativa é que 30 milhões de pessoas sejam impactadas pela nova campanha. A marca 3 Corações, que é líder em cafés em MG e detém 60% de market share no Brasil com seu portfolio de cappuccinos, se aproxima da sua consumidora e conquista novos lares, com uma campanha envolvente e marcante.
Vídeo da campanha:

Nenhum comentário: