Numa disputa acirradíssima entre os vereadores Tequinho e Prutaco pela presidência da Câmara no ano passado, Tequinho levou a melhor. Este ano a situação pode mudar, já que o apoio de Prutaco a seu antigo adversário praticamente garantiria a reeleição do atual presidente. Outros edis que não votaram nele em 2009 também se encontram na mesma situação. O pleito na casa legislativa do próximo dia 28 pode lembrar versos do poeta Cazuza ao contrário, ‘porque os linchadores de ontem são os fãs de amanhã’...
Enxugando gelo
Uma reunião entre Legislativo e Cemig será agendada para discutir os precários serviços prestados pela estatal em Caeté. A conferir.
Orçamento 2011
Os vereadores começam hoje a votar o Orçamento do ano que vem. Estima-se que receita e despesa do Município de Caeté para o exercício financeiro do ano que vem seja de R$ 48 milhões.
Então é Natal?
As luzes de Natal este ano não acenderam em áreas públicas de Caeté. Diferente de outras cidades até “mais pobres” que a nossa, que brindaram os munícipes mesmo que fosse com um piscazinha na praça.
CURTAS
Hoje com o nome Alta Energia, o antigo Mix passa a ser gerenciado pelo empresário José Carlos Lopes, que por vários anos comandou o Casarão.
Além das marcas Devassa e Therezópolis, o Bar do Tunico vai oferecer a cerveja Itaipava Premium aos clientes.
Ao longo do ano os bufês fizeram bonito nas recepções em toda a cidade. Destacam-se Bonsucesso e Flávia Barbosa.
Família Jordão anfitriã
O diretor do importante site de pesquisa e comparação de preços Mercado Mineiro, Feliciano Abreu, veio a Caeté no fim de semana. Abreu ficou hospedado na residência de Wellington e Sandra Jordão.
Pelos aniversários, High Society cumprimenta: Messias Vasconcelos, José Martinho Cançado, Geraldo Vitoriano, Ilza Castro, José Hilton Moreira, Jadir Martins e Rose Pedrosa.
Duas dezenas de pessoas se reuniram no Delícias do Fogão para uma troca de presentes especial, promovida por jovens conectados às redes sociais e batizada de ‘Amigo Oculto do Twitter’. Na foto, Nara Corrêa no momento em que dizia quem era seu amigo oculto. Tudo isso mostra que as redes sociais são importantes, mas não devem distanciar as pessoas. Agradáveis encontros ainda merecem prioridade.
Visite o site do Jornal Opinião
Nenhum comentário:
Postar um comentário