Antes de competir em Sete Lagoas, Adisley treinou em Caeté e elogiou a pista de skate
Gustavo Pinheiro
Do Jornal Opinião
Quando Adisley Martuchelli começou a fazer uso do skate, em 2002, talvez não imaginasse que alguns anos depois fosse levar a sério a prática. Hoje, aos 16 anos, o skatista coleciona vitórias em inúmeras competições pelo Sudeste do país e mantém vivo o fôlego para fazer bonito em suas manobras radicais.
No último fim de semana, o jovem participou de uma competição em Sete Lagoas e sagrou-se em 3º lugar. Antes do evento, ele treinou na pista de skate de Caeté e fez elogios ao local.
Adisley nasceu em Caeté e, há 12 anos, mora em Serra, no Espírito Santo. Ele participa de competições oficiais promovidas pela Confederação Brasileira de Skate. Foi vencedor do circuito capixaba Rei dos Palcos, na categoria iniciante. Com o título, participou de algumas outras competições, como o Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador, que aconteceu em São Paulo, em fevereiro deste ano.
Sempre em busca de boas manobras, o skatista se espelha num ídolo mundial, o brasileiro Bob Burnquist. E tem planos para o futuro. “Pretendo me tornar um atleta profissional, seguir carreira e abrir uma escola de skate”, planeja o jovem.
Visite o site do Jornal Opinião
Nenhum comentário:
Postar um comentário