Folia
O Carnaval de Caeté não seria o mesmo sem a marcante realização da Banda Dura, bloco que chega aos revrentes “23 anos e 12 meses” com muito ânimo e disposição. Destaque também para a ótima e criativa iniciativa do Macaca com seu Carnacatu 2012. O Centro de Caeté foi tomado pela energia de foliões de todas as idades, muitas famílias reunidas, para uma festa segura, alegre e saudável. Os blocos Bonsucesso e Villas também fizeram bonito e merecem aplausos pelo belo desfile. Por fim, a população de Caeté teve a oportunidade de se divertir também no Poliesportivo, onde várias bandas se apresentaram em ótimos shows. Todas as realizações provam que, sim, é possível reviver momentos memoráveis do Carnaval de Caeté e, por que não dizer, tornar a cidade uma referência para os turistas nessa época do ano, como foi num passado não muito distante.
Presença
Ex-apresentadora do Globo Esporte MG, Letícia Renna escolheu Caeté para passar do Carnaval - e gostou do que viu. “Tirando as curvas da estrada de Sabará, nenhuma ocorrência”, disse ela com muito bom humor ao autor desta coluna.
Ops!
A Prefeitura de Caeté não pôs banheiros químicos nos blocos do Carnaval 2012 (apenas no Poliesportivo haviam os espaços). Isto apesar de os desfiles constarem no calendário oficial divulgado anteriormente. Num dos blocos, o Carnacatu, teve gente reclamando do deslize. E com razão.
Bastidores
Zezé Oliveira, assessor do Governo de Minas e pré-candidato a prefeito de Caeté, vai inaugurar seu escritório político na cidade. O espaço funcionará em José Brandão.
A coluna High Society é publicada às quintas-feiras no Jornal Opinião e editada por Gustavo Pinheiro.
Siga Gustavo Pinheiro no Twitter
Visite o site do Jornal Opinião
Nenhum comentário:
Postar um comentário