Filho de René Renault e Nara Terra comemora aniversário
O jovem Gabriel Terra não deixou de festejar o dia do seu aniversário e convidou alguns amigos para curtirem juntos a data especial, realizada na área de festas da casa de seus pais, Nara Terra e René Renault. Animado, Gabriel curtiu a balada, organizada detalhadamente por sua mãe, ao som de muita música e animação. Entre drinques não alcoólicos para os jovens e as bebidas para os mais velhos, um farto bufê (Bonsucesso) - com opções variadas - os convidados curtiram cada momento. O clima de amizade proporcionava rodinhas de bate-papos descontraídos entre todos.
ALMOÇO DE SÁBADO
Em almoço realizado sábado passado no Hotel Tauá, o empresário João Pinto Ribeiro provou mais uma vez ter o dom da palavra. Além do carisma e da boa oratória, essenciais para sua área, Ribeiro sabe muito bem como deixar sua plateia a vontade. Na ocasião, o empresário anunciou que as operações do Grupo Tauá em Araxá começam ainda neste mês. O grupo empresarial obteve sucesso no arrendamento do Grande Hotel de Araxá, após proposta aceita pela Codemig.
ALIÁS...
João Pinto Ribeiro promoveu o almoço para um grupo de caeteenses, entre eles João Vitor Xavire. Como se sabe, João Vítor é pré-candidato a deputado estadual.EFEITO DEMOCRATAS
Membros do Partido Democratas de Caeté garantem que os escândalos de Brasília nada afetam a imagem do partido aqui em Caeté e que a lisura é parte importante para o trabalho de seus filiados.
APRENDIZADO EM RISCO
Dependendo da importância de uma data a ser comemorada, os governos podem instituir o ponto facultativo em nível federal, estadual ou municipal. No caso de Caeté, o ponto facultativo, especialmente para a área da educação municipal, parece ter se tornando uma rotina no calendário escolar. De sexta a terça-feira, por exemplo, não houve aula nas escolas da rede municipal, devido às comemorações pelo Dia da Mulher. E isso não é uma novidade, se comparada a outras datas comemorativas. É preciso repensar a situação, pois o processo só encurta o tempo do aluno em sala de aula e, por conseguinte, pode prejudicar seu aprendizado.
O trânsito em Caeté a cada dia nos impressiona mais e mais. É fato que muitos caeteenses não conseguem dirigir por mais de dez minutos sem desrespeitar o Código de Trânsito. Um motorista dá marcha a ré no meio da rua. Um outro para no meio da pista para conversar. E ainda tem aqueles que desrespeitam a faixa de pedestres. Enquanto esse comportamento não mudar nas ruas de Caeté as cenas de infrações vão se repetir e outras ainda terminarão em acidentes.
TUDO A VER
Comemoração pelo Dia Internacional da Mulher realizada pela Câmara de Vereadores
René Renault e Nara Terra
Francisco, Terezinha e César Castro, nas comemorações pelo Dia da Mulher, sexta-feira, no Centro da cidade
Mais fotos da festa de Gabriel Terra
Visite o site do Jornal Opinião
Nenhum comentário:
Postar um comentário