Caeté na Globo
Mais uma vez Caeté se fez representar na telinha da Globo, através de um lindo vestido vermelho exibido pela ex-BBB Morango, no programa Zorra Total, no último sábado. O modelo é da confecção da caeteense Liliane Zacarias que, aliás, já está lançando a moda outono/inverno e que, além de alugar, também vende as peças. Basta marcar um horário para ter aquele atendimento VIP que só a Liliane sabe oferecer.
NADA A VER: pessoas sem o menor perfil e, principalmente, preparo político, saírem às ruas cobiçando algum cargo nas próximas eleições municipais. Nada a ver, mesmo!
Nas ondas do rádio
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) poderá monitorar a programação de algumas rádios comunitárias da Grande BH (incluindo Caeté), objetivando a constatação de possíveis irregularidades na programação dessas emissoras.
Semana da inclusão digital
Várias cidades no país já oferecem internet banda larga gratuita e ilimitada para a toda a população (via conexão wireless). O porte dessas cidades varia muito e, algumas delas, são muito parecidas com Caeté. A iniciativa é um bom exemplo de política de inclusão digital. Mas engana-se quem pensa que um projeto desse tipo seria inviável e muito caro. Já é comprovado que o custo para disponibilizar internet gratuita para toda a população não é o maior problema. O problema é a falta de empenho de muitos prefeitos em abrir a janela da população para o mundo, pois a internet é uma ferramenta de informação e pesquisa útil para toda a comunidade.
Mea culpa
Apesar da população ser a principal culpada pela Dengue, muitos afirmam tomar alguma atitude para evitar o problema. Não deixa de ser uma contradição pois, naturalmente, as pessoas não se incluem como culpadas. É a velha história de que a culpa é sempre do meu vizinho e, de vizinho em vizinho, chegamos a centenas de casos confirmados de Dengue em Caeté.
Romantismo no “sim” de Maria Thereza e Fernando Victoriano
Depois de alguns anos de namoro, a socióloga Maria Thereza Castro se casou com o administrador de empresas Fernando Victoriano, em linda cerimônia realizada no Salão Paroquial de José Brandão, sendo o casal prestigiado por amigos e familiares. No Chácara de Minas, os noivos apaixonados receberam os convidados em elegante recepção, num peculiar dia de outono
Maria de Lourdes Gouvêa Vitoriano, Fernando Antônio de Castro, e Maria Emília, durante a recepção de casamento, no Chácara de Minas
Marianna Freitas completou 18 anos terça feira
e tem muito que comemorar.
A garota cursa Serviço Social na Ufop, em Mariana
Visite o site do Jornal Opinião
Nenhum comentário:
Postar um comentário