11/10/2012

Zezé Oliveira diz que a marca de seu governo será a das boas parcerias

Prefeito eleito concedeu entrevista ao Jornal Opinião e afirmou que sua campanha foi equilibrada e arrojada


Gustavo Pinheiro
Do Jornal Opinião

Na semana em que foi eleito para a Prefeitura de Caeté, Zezé Oliveira (PDT) disse ao Opinião que essa foi uma das campanhas eleitorais mais difíceis que ele presenciou e que a vitória nas urnas representa a vontade por mudanças que, segundo ele, existe na população de Caeté. O político foi eleito com a maior votação da história de Caeté, sendo o preferido de 12.638 eleitores. “Para mim não existe legitimidade maior do que a conquistada nas urnas”, disse Zezé. 


Nelson Machado e Zezé: poder muda de mãos em Caeté (Foto: Mário Lúcio de Almeida/Jornal Opinião)
Opinião: O senhor foi eleito com 12.638 votos. Quais fatores, na opinião do senhor, motivaram essa expressiva votação?
Zezé Oliveira: A vontade de mudança, a expectativa de um novo modo de fazer política e de governar foram fatores importantes. Outro fator importante foi o recado das urnas de que o eleitor quer uma campanha propositiva. Muito nos honra e mais ainda aumenta nossa responsabilidade ao sair de uma eleição tão disputada com uma votação recorde em Caeté.

Opinião: Após a vitória em 2012, qual avaliação o senhor faz de sua campanha eleitoral?
Zezé Oliveira: Positiva, pois conseguimos encerrar a campanha na mesma linha iniciada, de forma equilibrada e, ao mesmo tempo, arrojada. Tivemos em 2012 uma das campanhas mais difíceis que já presenciei mas, mesmo com todas as adversidades, conseguimos sair vitoriosos e isso mostra a força que a população caeteense tem. Caminhei, junto com o Nelson Machado na Coligação Caeté no Coração, por todos os bairros e distritos de Caeté. Levamos nossas propostas a todos os moradores, sempre trabalhando com a verdade. Tenho total convicção e tranquilidade em afirmar que fizemos uma campanha limpa. Tomei decisões que me exigiram muito, mas que nos garantirão uma boa condição de governo. Nossa campanha conquistou enorme carinho popular, agregou lideranças de diversos setores e ganhou a força do povo. Para mim não existe legitimidade maior do que a conquistada nas urnas.

Opinião: O poder em Caeté muda de mãos. O que essa mudança, em sua avaliação, representa para Caeté?
Zezé Oliveira: Representa o estabelecimento de outro tipo de relação com o povo caeteense. Percebendo a importância desse momento a população creditou seu voto de confiança a mim e ao Nelson Machado. Isso muito me honra. Conseguimos  nos eleger e  trabalharemos para que, ao final do mandato, os eleitores tenham a certeza de que fizeram uma boa escolha.

Opinião: Sabemos que Caeté é um município pobre e dependente, quase que exclusivamente, de repasses federais. Diante dessa realidade, como o senhor pretende colocar em prática as promessas feitas em campanha?
Zezé Oliveira: A marca do nosso governo será a das boas parcerias. Já comprovei em minha campanha que temos o respaldo de diversos parceiros para melhorar a qualidade de vida do caeteense. Sou do PDT, base do Governo Federal e base do Governo Estadual. Não faltarão portas para batermos e elas se abrirem ao nosso propósito de desenvolvimento social e econômico. Outro ponto é a captação de recursos através de projetos. Assim conseguiremos efetivar a mudança do jeito que a gente quer.

Acesse o site do Jornal Opinião

Nenhum comentário: